maildrop não usa meu mysql

olá, eu instalei o mysql e maiodrop segundo o tutorial do erlon (ThE_BoOt) e quando chega na seguinte parte ocorre um erro que eu não consigo descobrir onde é.
# maildrop -v
maildrop 1.6.3 Copyright 1998-2003 Double Precision, Inc.
This program is distributed under the terms of the GNU General Public
License. See COPYING for additional information.

isso é o que aparece, mas deveria aparecer assim:
maildrop 1.5.3 Copyright 1998-2003 Double Precision, Inc.
GDBM extensions enabled.
Maildir quota extension enabled.
Virtual user database via MySQL extension enabled.
This program is distributed under the terms of the GNU General Public
License. See COPYING for additional information.

já segui o tutorial outra vez antes e nao ocorreu esse erro. como faço pra o maildrop suportar o mysql?