Re: Impress travando no BrOffice 2.

Eu versão é o seu libfreetype6?
Eu estou com repositório testing, uso a 2.2.1-2... e não tenho problemas.

Pelo que vi, é um gerenciador de fontes..

2006/6/28, Tiago Meireles <tiago.meireless@gmail.com>:
Pessoal,

Estudando o que poderia ter ocasionado o travamento, descobri. Reparei que
executei um apt-get upgrade ontem, aparentemente isso não traria problema
algum, visto que uso apenas repositórios stable. Acontece que saiu uma
atualização para um pacote chamado libfreetype6, depois que esse pacote é
atualizado o impress no broffice começa a travar sem parar.
Agora é procurar uma maneira de resolver isso.
Quem puder ajudar eu agradeço.

Abraços
Tiago

On 6/28/06, Tiago Meireles < tiago.meireless@gmail.com> wrote:

> Pessoal,
>
> Não sei porque cargas d'água o meu BrOffice Impress está travando toda vez
que tento abrir algum arquivo, independente das extensões. Já removi o
impress e reinstalei, já removi todo o broffice e reinstalei e não resolveu.

--
Edemar Leandro Lirio Junior