Re: Montagem de um Mirror Debian

Bruno, vc não disse qual a finalidade do mirror para que a nossa contribuição fosse mais específica. Vá até o site Dicas-L  e lá, no canto superior direito onde se lê Google, digite mirror. Certamente algum dos artigos disponíveis deverá  ser útil. Apesar de não ter testado, os dois primeiros resultados, que li, têm tudo para ser completamente funcional.
Sucesso.
CR