Dúvida !!!

Gostaria de esclarecer algumas duvidas. Eu instalei o mandriva one 2006 e gostaria de saber se presta. Gostaria de saber também, como eu enxergo a partição do windows e os seus arquivos ( lembrando q o meu sistema eh o mandriva one 2006 ) e por último, se alguém tem o driver para o modem do tipo CONEXANT HSF. agradeço !

Comunique-se instantaneamente usando o MSN Messenger! Experimente gratuitamente a versão beta do Windows Live Search for Mobile