Re: Repositórios e Instalação de Programas

Em Ter, 2006-06-27 às 17:52 -0300, Claudio Hollanda escreveu:
> Caros, acabei de instalar o Debian BR-CCD. Anteriormente estava
> utilizando o Ubuntu, mas me interessei bastante pela distro de vocês.
> Sou um iniciante no universo Linux, mas já consigo dar alguns passos
> independentes e outros ainda não. Consegui, por exemplo, atualizar o
> OpenOffice, Firefox e instalar o Thunderbird. Porém, estou encontrando
> alguma dificuldade em atualizar o Gaim e instalar o Skype. Baixei a
> nova versão do Gaim no site oficial, mas não consegui instalá-lo
> satisfatoriamente - recebi uma mensagem dizendo que faltavam algumas
> [...]
aptitude install gaim
jah o skype vc tem q baixar o .deb no site:
http://www.skype.com/go/getskype-linux-deb
e depois dar um dpkg -i nomedopacote
se ele reclamar das bibliotecas, tente instalalas pelo aptitude..

--
[]'s
-----------------------------
 Franz Gustav Niederheitmann
 franzn@nwsi.com.br
-----------------------------
"Um usuário ruim de GNU/Linux é melhor que um ótimo usuário de Windows"
--
"Um livro é um mundo que fala, um surdo que responde, um cego que guia,
um morto que vive."
--
"Não há fatos, só interpretações." Friedrich Wilhelm Nietzsche
--
"Quem quer fazer, arruma um meio; quem não quer, uma desculpa..."
--
"Se você não pode convencê-los, confunda-os." Harry Trumam
--
"O pessimista se queixa do vento; O otimista espera que ele mude;
O realista ajusta as velas do barco..." William George Ward
--
"Não lute demais com um inimigo, ou você ensinará a ele sua arte de guerra."
Napoleão
--
"O fato de um camponês poder tornar-se rei não torna este reino democrático."
Woodrow Wilson