________________________________

De: visum parnaiba [mailto:visumm@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 27 de junho de 2006 15:42
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Instalação via rede

Boa tarde a todos,

Estou tentando instalar o debian 3.1 via rede com um cd mínimo de instalação, mas o instalador não reconhece minha placa de rede.
Uso uma placa on board numa placa mão asus k8n
Consegui concluir a instalação, mas não consigo baixar pacotes, devido a falha na detecção... Como proceder??

Grato,

visum