Re: Problemas para inicializar scripts automaticamente durante o boot

"Danilo Vitti" <danilofv@gmail.com> writes:

>    Para me conectar a internet necessito em todo momento que reinicio
> o computador executar o comando "dhclient3" para ativar o dhcp porém
> quero que isso seja realizado automaticamente e nâo estou conseguindo.
>    Ja tentei copiar o script para /etc/rc3.d , /etc/rc5.d e
> /etc/init.d ., e nada resolveu
>
> --
> Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e
> tempestades. (Epicuro)

Olá Danilo.

Dê uma olhada em /etc/runlevel.conf e procure por uma linha com dhcp. O
arquivo é bastante intuitivo.

té+v
--
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://www.marciotex.pro.br/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.pro.br