RES: [msg longa] Re: Invadiram servidor e trocaram senha root .... O que fazer???

Marcelo,

Va até o site do registro.br, digite o ip do cidadao (201.78.50.60) e procure a conta abuse do detentor do IP

inetnum:       201.78/15
asn:           AS7738
ID abusos:     CGR13
entidade:      Telemar Norte Leste S.A.
documento:     002.558.134/0001-58
responsável:   Marlemar Telgon
endereço:      Rua Humberto de Campos, 425, 7º andar
endereço:      22430-190 - Rio de Janeiro - RJ

ID:            CGR13
nome:          Centro de Gerencia de Rede TELEMAR
e-mail:        abuse@telemar.net.br

Mande um email com o log do acesso e peça rapidez no atendimento.

Gustavo Mendes de Carvalho
Diveo do Brasil Telecomunicações
www.diveo.net.br