Re: Squid bloqueando site na rede interna

Já tentou uma regra que redirecione para a porta do squid apenas o que
NÃO tiver como destino sua rede interna (-d !192.168.0.0/24 , por
exemplo) ? Seu proxy deve estar utilizando servidores DNS externos,
que desconhecem a configuração da sua intranet. Outra solução seria
colocar o DNS da Intranet (se houver um) no inicio do seu resolv.conf.

Fabiano.

--
Abraços,
Fabiano