LTSP - CALL Terminal server

Galera,

Desculpem fazer esta pergunta aqui. Mas como varias pessoas aqui tem interesse em LTSP, gostaria de saber se alguém aqui tem leceça ou algum pack para liberar o acesso ao Terminal service do microsoft.

Estou querendo usar o LTSP em um ambiente CONTABIL so que vários softwares d receita federal e  estadual so funcionam em windows.

Quera um pack que pude-se me ajudar, pois na instalação do 2000 ou 2003 ele só libera dois usuários remotos.

Vlaeu galera e mais uma vez desculpe.

Att

Gustavo