Dúvida sobre USB.

Olha o cenário galera.

Os equipamentos:

- Notebook Toshiba com portas USB rodando SARGE;
- Camera digital Fuji Finepix A210 (utiliza porta USB);
- Interface IDE que se conecta a PORTA USB (permite ligar unidades IDE diversas);
- HD Seagate 20 GB (Devidamente formatado com uma única partiçao EXT2)

Pois bem.

Utilizo a camera atraves da console. Ligo ela na porta USB do Note, ligo-a e mando um "mount /dev/sda1 /pontodemontagem" e pronto. Posso copiar as fotos armazenadas na máquina.

Utilizo o HD com a interface IDE/USB. Com o HD devidamente ligado a interface, ligo-a. Monto com o comando "mount /dev/sda1 /pontodemontagem" (mesmo comando anterior) e mais uma vez, pronto. Meu HD está acessível a partir do ponto de montagem.

Meu problema é quando tento utilizar os dois juntos. Nao consigo montar em nenhum lugar (já tentei /dev/sda, /dev/sda2, /dev/sda10 e mais um monte de combinacoes)

E mesmo quando monto um deles, depois de desmontar, nao consigo montar o outro, a nao ser que eu reinicie o computador.

O que está acontecendo? Alguém tem uma idéia?

Valeu galera.

Nelson

_______________________________________________________ Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/