Re: help com o dd, clonando disco

Alem de ainda nao ter conseguido duplicar os discos com o DD por motivos
obscuros que retornam espaco insuficiente no disco, me dei conta que ao
iniciar a maquina, o lilo detecta 2 volumes com IDs iguais (clones),
larga uma mensagem de erro e fica esperando que o usuario mande
continuar..
Isso eh resolvido alterando o MBR do disco 2, removendo o lilo e
deixando os discos no mais identicos ou..
Acho que somente reescrevendo o lilo do disco 1 já resultará em IDs
diferentes..

Já que o pessoal aqui nao opinou muito sobre meu problema, irei colocar
o resultado do experimento para que conste no historico da lista.
--

[]
JA Tavares