Problemas com o sshfs

Caros Amigos,

Eu instalei o sshfs com todas as suas dependências, consegui montar o meu home em um host remoto mas ao tentar dar um simples ls no diretorio usado como ponto de montagem ele retorna um erro dizendo que o diretório não exite.

Vejam a saída dos comandos:

Após a montagem do meu home no servidor remoto dei o comando mount e retornou:

/dev/hda2 on / type reiserfs (rw,notail)
proc on /proc type proc (rw)
devpts on /dev/pts type devpts (rw,gid=5,mode=620)
tmpfs on /dev/shm type tmpfs (rw)
/dev/hda3 on /home type reiserfs (rw)
/dev/hdb1 on /mnt/dados type reiserfs (rw)
usbfs on /proc/bus/usb type usbfs (rw)
sshfs#marcos@mail.buritisuitehotel.com.br:/home/marcos/ on /mnt/suporte type fuse (rw,nosuid,nodev,allow_other,max_read=65536) < como podem ver ele está montado!

Mas quando eu tento acessar o diretório:
lnxmcg:/mnt# cd suporte
lnxmcg:/mnt/suporte# ls
ls: .: Arquivo ou diretório não encontrado
lnxmcg:/mnt/suporte#

Se eu der um cd .. e retornar para o /mnt ao dar um ls:

lnxmcg:/mnt# ls
ls: suporte: Arquivo ou diretório não encontrado
buriti  dados
lnxmcg:/mnt#

Quando eu desmonto o meu home no servidor remoto e dou um ls no /mnt retorna:

lnxmcg:/mnt# ls
buriti dados suporte < ele volta a exibir o diretório usado como ponto de montagem.

Alguém já usou o sshfs para montar um diretório em um host remoto? Como listar por exemplo o conteúdo diretório? Existe comandos diferenciados para trabalhar com o sshfs?

Obrigado,

Marcos C. Gomes

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html