Re: teclado em português

pmarc wrote:
Usamos _normalmente_ os teclados nos layouts ABNT2 (Associação
Brasileira de Normas Técnicas) e o US_intl.

A grande diferença entre o US e o abnt2, é que o abnt2 possui a tecla
"ç" (C+cedilla), as aspas (' ") e o til (~) tem suas teclas próprias e
algumas vezes são usadas como acentos também. O US_intl tem o mesmo
layout do teclado americano, porém aceita deadkeys, para compor os
acentos.
> Já os sinais de exclamação e pergunta usados no espanhol não são
> usados no português.

Bem! Eu não gosto do layout us com deadkeys, mas tenho encontrado agora mais alguns símbolos com seu conselho. Só as aspas duplas me faltam mas já as encontrarei. O meu teclado é físicamente um US, assim que é possível que estejam numa tecla que não tenho hehe.

Muito obrigado!!

--
Guillermo Pereyra Irujo
Tandil, Argentina