Re: Porta 80

Oi Daniel,

isso parece rede. Se ele inicia pela porta 80 (mesmo que só pra rede
interna), ele deveria ser acessível para qq host, mesmo de outra rede, a
não ser que exista algum tipo de firewall.

vc está atrás de um firewall ou roteador? Se sim, verifique se existe
regra específica para a porta 80.

obs.: para ter certeza que ele iniciou pela porta 80 tenta o comando #
lsof -i TCP 80 ou o nmap localhost.

qq coisa posta na lista.

Abr,
Leandro Santoro.