Tomcat

Olá Pessoal,

Seguinte tenho no meu Debian instalado o apache, ele já está rodando, quero configurar também o Tomcat e seus módulos no apache, pois li algo onde o funcionamento do tomcat é melhor esta conectado junto ao apache. No meu sistema ja está configurado o Java, baixei o Netbeans 4.1 que já vem com a JDK 1.5, fiz a configuração de seu PATH, testei dando o comando javac e tudo rola blz, porém quando mando rodar o Tomcat com o startup.sh da uma mensagem dizendo que não achou o Java_Home ou o JRE_Home.

Alguém sabe como me ajudar?

Atenciosamente,

Paulo