sistema não aceita permissão de leitura e escrita

Olá pessoal,

Já fiz diversas alterações no meu fstab,porém o
sistema não tá permitindo que um usuário comum possa
montar a partição windows(fat32) e ter permissão de
leitura e escrita.Apesar de estar configurado no
fstab.Aí vai ele :

#
 <dump>  <pass>
proc            /proc           proc    defaults
 0       0
/dev/hdb5       /               reiserfs notail
  0       1
/dev/hda6       none            swap    sw
 0       0
/dev/hdc        /media/cdrom0   iso9660 ro,user,noauto
 0       0
/dev/hdd        /media/cdrom1   iso9660 ro,user,noauto
 0       0
/dev/fd0        /media/floppy0  auto    rw,user,noauto
 0       0
/dev/hda1       /mnt/hda1 vfat
noauto,rw,user,exec,umask=000 0 0
/dev/hda3       /mnt/hda3 reiserfs,noauto,rw,user,exec
0 0
/dev/hda5       /mnt/hda5 vfat
noauto,rw,user,exec,umask=000 0 0
/dev/hdb6       /mnt/hdb6 reiserfs,noauto,rw,user,exec
0 0
/dev/hdb7       /mnt/hdb7 reiserfs,noauto,rw,user,exec
0 0

Outro problema é que o dispositivo não desmonta de
jeito nenhum,nem como root,o resultado é este :

umount: /mnt/hda5: device is busy

Alguém pode me ajudar?Só estou querendo dar permissão
de leitura e escrita ao usuário comum,bem como poder
de  montar a partição windows e linux(tenho outros S.O
linux instalados).

Marcos Fiszer