Re: Máquina não consegue acessar outras

Caro Carlos,

De mais informacoes sobre o seu tipo de conexao, se é discada, adsl,
via rede etc...

Como voce sabe que ele resolve nomes? Voce configurou o DNS corretamente?

Voce consegue pingar por exemplo: www.debian.org ?!

Esses servicos que voce citou nao influeciam na conexao. (apache, mysql..)

Apenas com essas informacoes que voce deu, fica complicado ajudar.

[]s

Leonardo Marques
http://analyx.afz.biz {De volta ao ar =)!}