Re: Cliente Notes

Olá,

Tenho vários colegas aqui que já instalaram Notes sob WINE (versões 5.x e
6.5), sem recurso a ruindows.

Algumas dicas para pesquisa:
http://www.linuxquestions.org/questions/history/295714
http://vowe.net/archives/004104.html
(mas é possível usar o instalador sob wine,sem ter que instalar primeiro em
Ruindows)
http://www-128.ibm.com/developerworks/lotus/library/ls-LS2003_Thurs_Summingup/i
ndex.html
http://www-130.ibm.com/developerworks/lotus