Re: distribuição antiga não atualiza 'apt-get -f dist-upgrade'

--- Still <debian.users.portuguese@gmail.com> escreveu:

> 	Seguinte, o que acontece quando vc dá um apt-get -f install ?

Não estou com minha máquina aqui neste momento; está em casa. Mas, se não me
engano, a saída do comando depende de o que está no meu source.list:

1-) se forem apenas os CDs da potato, então ele responde com zero em todas as
informações, ou seja, 0 para instalar, 0 para atualizar, 0 para remover, etc...

2-) se forem apenas os CDs da woody, então ele exibe uma quantidade de pacotes
para instalar, outra para atualizar, outra para remover, etc...

> 	Mande para nós o que acontece quando vc dá o comando acima e
> mande novamente o erro quando vc tenta dar um apt-get dist-upgrade

Posso fazer isto sem problemas assim que puder dispor do meu micro, mas já te
adianto que é basicamente o que relatei acima. Quando digitado o apt-get
dist-upgrade em seguida, o erro é aquele que comentei em meu primeiro e-mail:
- ele pede o CD
- a leitura do banco de dados é feita até mais ou menos o 60%
- a operação é abortada com a única mensagem de erro (sem informações
adicionais)
E: Internal Error, Couldn't configure a pre-depend

> 	Solução micro$oft não é a melhor alternativa. :)

Quero evitar isto ao máximo, mas a necessidade, às vezes, fala mais alto!  :-(

Obrigadão.

http://br.download.yahoo.com/messenger/