Re: 2 placas 3com !!!Help

Provavelmente seja o problema de sempre: roteamento. Quando há só uma
interface o subsistema de rede não tem dúvidas de para onde mandar os
pacotes. Mas sempre que há mais de uma interface o usuário deve informar
através do comando "route" quais são as regras, como no exemplo a
seguir.

Supondo:
IPGW = IP do gateway Internet
eth0 = Internet
eth1 = LAN (subrede 10.0.0.XXX)

Os comandos são:
route add IPGW dev eth0
route add default gw IPGW
route add -net 10.0.0.0 netmask 255.255.255.0 dev eth1

Manda a tua topologia da rede e nós tentamos ajudar.

--
Alexsander Silva de Souza
asouza@inf.ufrgs.br

Engenharia de Computação/UFRGS