From: "Paulo Cenachi" <paulohcenachi@gmail.com>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, May 20, 2005 12:33 PM
Subject: Re: GTK 1.2 com aparencia do KDE

Em 20/05/05, Rafael Balbino<balbino@wxp.com.br> escreveu:
>     Caro Paulo,
>
>  Eu já vi tb, fica dentro de Painel de Controle > Cores (se não me falhe a
> memoria). Mas tipo, está funcionando apenas para os programas que tenho
> instalandos na maquina que usem o GTK2, os que usam o GTK1.2 eu não
consigo
> fazer com que eles peguem o esquema de cores do KDE.
>
>  Alguma dica ?!
>
>  Desde já obrigado pela ajuda.
>
> []'s Rafael Balbino

Bom, nesse caso acho que não tem como deixar aplicativos gtk1.2 c/ a
mesma aparência dos 2.0. O que eu faço no meu desktop para
"padronizar" programas gtk é baixar os pacotes do tema "industrial"
(achei o melhor dentre os disponíveis) para gtk e gtk2 e configurar os
dois c/ o gtk-theme-switch.

Abraço,

Paulo Cenachi