Kernel Panic: VFS: Unable to mount root fs on 08:03

Ok, fiz besteira. Acabei de instalar o Debian (Woody r3) pela primeira vez, e estava tentando atualizar o kernel.

Rodei o comando apt-get install kernel-2.4.18-1-k7, e em algum ponto, quando ele falava algo sobre o LILO eu respondi sim, e acho que devia ter respondido não...
Depois rodei /sbin/lilo

Aí veio esse problema...

Tenho um Athlon e estou rodando o VMWare Workstation 5, com a configuração para um Linux Kernel 2.4

Já tentei dar boot pelo CD e rodar rescbf24 root=dev/sda3 (que é minha partição root) mas não consigo, e não consigo dar boot de nenhuma outra maneira.

Alguém poderia me indicar um HOWTO ou uma solução para isso? Eu sou totalmente novato em Linux, e acho que vou precisar de algo bem detalhado.

Obrigado.