Executar rádios on-line.

Galera, bom dia

Alguém aqui escuta rádios on-line??

Eu tenho tentado a alguns dias sem sucesso, tácerto que não pude me
dedicar exclusivamente, mas postei umapergunta aqui e uma pessoa disse
que o firefox fazia isso nativamente!

Desculpem aminha ignorância, mas comigo ele não fez não e na
documentação dele não achei nada referente a isso para LINUX, só achei
plugins para o WMP for Windows.

Tentei tb usando o mplayer e não consegui tb, consegui até conectar no
servidor da rádio, mas em seguida retornou um erro "pipe querado"

Alguém aqui escuta rádios on-line aqui? Como?

Abraço,

--
Guilherme Rocha
Consultor de Serviços