Re: OFF-Melhores Universidades de Ciencia da Computação do Brasil

Então, aki na Unesp, tenho calculo I, II, III e
numérico, além de física I e II..  os cursos de
cálculo são interessantes pra alguma aplicação mais
complexa, além de principalmente desenvolver o
raciocínio lógico....
física tb é importante..  afinal..  como é calculado o
movimento, ou os 7200 rpm do disco??  ou senão como é
feita a condução de energia no barramento???

então.. é isso!!!
falows!!

--- Marcos Vinicius Lazarini