Re: Samba autenticar no Windows 2003

Em 12/05/05, Leandro de Jesus<leandro_ms@yahoo.com.br> escreveu:

> Fala galera.
>
> é o seguinte : preciso autenticar meu debian testing no windows 2003 com
> Active Directory...

ok

> Estou seguindo um tutorial que está na página da Conectiva, mas no meu
> debian está faltando um arquivo chamado "pam_pwdb.so" ...

:-(  Conectiva...

tem um bem mais abrangente em:

http://www.securityfocus.com/infocus/1563

Cara vc tem todos os módulos necessários para o Samba, o pam_modules
tá instalado??

> já instalei o apt-file , mas não consegui achar o arquivo .... onde eu acho
> ele ? ... alguem tem uma ideia ?

Cara, esse arquivo é a base de passwords do PAM, verifique onde ele
está instalado, se tiver.

--
Guilherme Rocha
Consultor de Serviços