pptp

Pessoal estou com um problema para utilizar o vpn do
linux, quando tento me conectar acontece o seguinte.

pptp 1.1.1.1 remotename marcos user 123456

/usr/sbin/pppd: The remote system (adm_pb) is required
to authenticate itself
/usr/sbin/pppd: but I couldn't find any suitable
secret (password) for it to use to do so.

Na outra ponta esta ok, ja fiz teste de outra estacao,
a senha bate, estou com chap habilitado e com mppe
instalado em meu micro.
Alguem tem alguma ideia?