Re: saída do comando df maluca (tamanhos negativos de disco)

No dia 28/02/2005 às 17:03,
Fred Maranhão <fred_maranhao@yahoo.com.br> escreveu:

> Gente,
>
> Olha só:
>
> # df -h
> Filesystem            Size  Used Avail Use% Mounted on
> /dev/hda3            -2391177532738k  1.0k  0.0k  50%
> /
> /dev/hda1            -8113238556k  1.0k  0.0k  47%
> /boot
>
> O que é isso? Como conserto?
>
>     Paro por aqui, Fred
_______________________________

Olá Fred

Cara, PQP, que coisa horrível!

O teu sistema está funcionando normal? Qual o sistema de arquivos?

Estou chutando, mas acho que foi tudo pro saco. Eu salvaria o que é
importante e começaria a pensar em formatar tudo ou trocar o HD. Bom
sinal não é. Mas lembre-se que estou chutando. Nunca vi algo assim.
Tamanho negativo... morro e não vejo tudo.

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Não tenho tempo a perder ganhando dinheiro

--Louis Agassiz