Referência da pagina diald(8)

Saudações
No_man diald(8)_ há uma referência a /etc/diald/diald.options (linhas 28 e 61). Mas não existe, na minha instalação (debian 30r3-i386-binary-1), este arquivo. Parece que no lugar dele, a julgar pelo conteúdo do man diald-examples(5), está o /etc/diald/diald.defaults.
Como sou mais que novato, sou foca, não quero arriscar pressupor que há erro no documento, sem uma opinião maior.
Alguém pode me confirmar se existe um "diald.options" ou ele é o atual "diald.defaults".
Obrigado
Nelson C.Bertulucci