fontes enormes ao imprimir no mozilla

Instalei um debian sarge via debian-br-cdd para um amigo, e atualizei
para unstable. Ao imprimir na impressora HP Deskjet 840 sai tudo normal,
exceto no mozilla, que imprime os sites com fontes enormes, tipo duas
letras por folha (sem exagero).

Procurei no google com or argumentos 'large font prin mozilla' e não
retornou nenhuma coisa parecida.

Na minha máquina do trabalho, que usa sarge, removi o Xprint e para
imprimir do mozilla coloquei o comando gtklp nas configurações da
impressora postscript/default, e as impresões saem normal. Pensei então
em remover o Xprint, mas o apt me falou de um monte de dependências.

Procurei no site do xprint e não vi referência ao problema, e no faq
também não fala nada.

Alguem sabe como resolver este problema, ou se estirpar este tal xprint
do sistema vai danificar alguma coisa?

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada