Re: Gnome mais pesado que KDE???

No dia 29/01/2005 às 23:13,
Renato Alvim <renato.alvim@gmail.com> escreveu:

> Na lista do Kurumin me afirmaram que o Gnome é mais pesado que o KDE.
> Não na minha máquina.
> Mas dizem que numa máquina menos potente acontece.
> Isso para mim parece difpicil de ser verdade.

Me parece que a fonte é parcial demais. O Kurumin é distribuído com o KDE,
portanto são tendenciosos em qualquer ponto que ajude a justificar a
preferência pelo KDE. Não estou dizendo que estão errados, mas não seria o
melhor lugar para coletar opiniões sobre a performance dos dois ambientes
--que no caso é bastante subjetiva, pois na ausência de comparações
sistemáticas acaba residindo as "experiências pessoais".

Pergunte na lista do Gnoppix, Ubuntu ou qualquer outra distribuição
Gnome-friendly que certamente escutará opiniões diferentes. ;)

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]