Re: Bloq. Maquina pelo DHCP

Eu já fiz isso, mas não com o 127.0.0.1, defini um ip fora da minha rede.
minha rede é 192.168.0.x, defini  para os outros 10.0.0.x e isso funcionou,
mas queria mais que isso, queria que o acesso desses micros fosse barrado
mesmo, que eles nem conseguissem fazer a requisição...

Estou sem tempo pra testar essa semana, mas semana que vem vou a fundo
nisso, mas se alguém conseguir antes e puder passar o resultado, eu
agradeço..

[]'s

daniel

Frederico wrote