Re: som no quake2

Em Qua, 2005-01-26 às 11:54 -0300, Igor Miranda escreveu:
> Caros Colegas,
>
>  Eu sei que estou alguns anos atrasado com essa mensagem, mais gostaria de
> saber como ajeito o som no quake 2... quando inicio ele... fica saindo ruidos
> estranhos...
>
> Att, Igor Miranda

Qual quake2 você está usando? Eu usei um pacote q vem com binários, e
você tem q fornecer os paks e arquivos de video pra ele, ficou normal.

Se você tiver usando a versão da id, desencana dela, é muito antiga, tem
vários projetos que pegaram o código do quake2 e fizeram muitas
melhorias.

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Linux Professional ID 22833