Re: [OFF] Creative Commons

André,

a licença da Creative Commons não é uma licença livre. Ela é uma licença
que permite "alguns direitos reservados" estipulados pelo próprio autor
do produto licenciado.

Ou seja vc pode estipular que sua obra(música por exemplo)só possa ser
usada para jingles de natal, ou apenas para campanha contra a fome.

Apesar de ela ser menos restritiva do que o copyright convencional -
"todos os direitos reservados", ela não é uma licença livre.

Grd Abr,
Leandro Santoro.

ps.: Não estou falando da cc-gpl e da cc-lgpl, mas sim da licença
creative commons standard.