Re: Mozilla e mozilla-firefox fecham ao acessar malhacao.globo.com [SOLUCIONADO]

On Fri, Jan 14, 2005 at 03:17:16PM -0200, Ananias Filho - Kram3r wrote:
> so complementando
> suponde que o java esta em /usr/java
> ln -s /usr/java/jre/plugin/i386/ns610-gcc32/libjavaplugin_oji.so
> /usr/lib/mozilla/plugins/libjavaplugin_oji.so
> pronto basta reiniciar o mozilla
> caso c tenha o firefox eh so trocar o mozilla por mozilla-firefox
> oks?
> []'s
> Ananias

Valeu Ananias!!

Como eu imaginei depois de uma pesquisada o erro era entre a cadeira e o monitor mesmo.

Fiz o que vc disse e notei que tinha copiado o arquivo e não feito um link. Depois fiz o link
para o ns610 e não o ns610-gcc32. Ai continuava estourando. Agora tá blz.

Muito obrigado a todos que me deram dicas, e peço desculpas por não ter procurado melhor antes
de postar. É que achei que era algum tipo de falha ou bug do próprio firefox ou do código do
site e fiquei afoito.

Valeu pessoal.

Leandro

--