Re: /media/cdrom1: device is busy

Othon;
* Musashi corta a msg que Othon enviou para Still:

> Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Explico: na última vez que isso
> aconteceu comigo eu me "desloguei" do KDE, no X só estava rodando o GDM, e
> no modo texto tentei dar o umount e deu "device is busy" do mesmo modo.
> Será que tinha algo do konqueror rodando ainda?

	Algumas vezes o meu sistema deu um "pau" fora do comum,
geralmente na hora de gravar algum CD e o CD usa tapa olho e perna de
pau. Todas as vezes, o cd se recusava a desmontar. A solução era
reiniciar o sistema, igualzinho ao rwindow$.
	Os problemas, vendo o dmesg, geralmente eram erros de IO reader.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.