Re: Bind (Dúvida)

Valeu Yuri, é por aí.
Não quis ofender ninguém e vc. entendeu isso. Acho que a nossa
preocupação, digo da lista como um todo, é sermos uma comunidade UNIDA.

> Ninguém deve dar patada em ninguém (já levei
> váriassss), mas, na minha opinião, deve-se mostrar
> respostas secas para determinadas perguntas. Ex: Como
> eu faço pra um terminal leve dê boot por algum
> servidor? R: www.ltsp.org, lá tem documentação.
Acho que exatamente isso aí, ou deixo o cara sem resposta.

> Entendi bem o seu apelo Arnoldo, acho que vc tem razão
> em parte. Mas acredito que deve haver uma maior
> rigidez sobre algumas coisas sim, e que o usuário, ao
> entrar na lista, deve obedecer e tomar certos cuidados
> inerentes à locais, grupos, estabelecimentos, turmas
> ou qqer tipo de organização social com determinado
> fim/objetivo/meio, etc etc etc...

Ensina a criança o caminho em que deve andar...
> ahh... já falei demais..
>
> Bom dia a todos
>
> Yuri Robinson

Sabe, não quero causar polemica, nem briga...
Apenas, depois das threads em incsrição(ou algo assim) fiquei um tanto
preocupado em como devemos nos tratar.
Não é apenas Ah! respodi. Mas COMO responder... como tratar as pesoas.
Acho isso bem legal: vá em www.endereço.com e lá tem o q vc precisa.
Estou sériamente trabalhando no FAQ e vou lançar uma propostas sobre as
dúvidas a serem postadas aqui logo mais.
Proponho também o seguinte: se a pergunta for idiota demais, que não se
responda, ou que faça conforme vc sugeriu... Ademais depois do FAQ
pode-se postar: LPF (leia "palavrão" do FAQ) e o link do mesmo. Claro
que no FAQ terá bem destacado algo assim:"se te disseram LPF..." seguido
do Bê-a-Bá.
Antes que dê algum problema: China não é nada péssoal, é apenas uma
reflexão.
Desculpem se ofendi.