Re: Bloquear micro de pegar ip via dhcp

Bloqueei e não funcionou... inclusive bloqueei também os pacotes udp que é
quem puxa o ip enào funcionou tb, ele continua pegando ip... coloquei essa
regra em primeiro lugar na ordem das regras, e mesmo assim nada...

solução provisório que eu estou usando é não permitir que essa galera
naveguem na internet, mesmo pegando ip, bloquenado via prerouting...

estou verificando a possibilidade da vlã, acredito que é a única solução
permanente e segura, estou certo?

Agradeço por toda a ajuda e aceito qualquer outras sugestões...

[]'s

daniel