Re: apt-cache novamente ?!?!?

Olá,

On Mon, Jan 10, 2005 at 04:04:55PM -0200, Angelo F. Probst wrote:
> Pô, galera!!!
>
> Que legal!!!
> Agora está assim, um *novato* posta na lista, alguém sempre responde:
> "[...] apt-cache search [...] Se liga cara, vai ler [...]"

Hmm ?? Onde escrevi isso ? Se importaria de apontar ? Eu não disse em
lugar algum na mensagem que entendia do assunto, eu simplesmente
respondi que havia um pacote disponível que aparentemente atendia aos
requisitos de quem perguntou, mais nada.

Várias pessoas disseram aqui na lista que é mais interessante mostrar
como conseguir as informações do que simplesmente dizer "RTFM". Foi o
que eu fiz.

Acho que você também precisa pensar até quando as pessoas vão continuar
respondendo às mesmas perguntas indefinidamente. Eu simplesmente quis
mostrar a quem perguntou a utilização de um utilitário para pesquisa de
pacotes dado um tema específico, nada mais.

A própria pessoa respondeu educadamente e, na minha opinião, não houve
problema algum. Agora, se você acha que, ao invés de ter respondido da
forma como respondi, eu tenha que começar a responder com um "RTFM",
bom, acho que preciso repensar a idéia de me desinscrever dessa lista.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||