Re: Bloquear micro de pegar ip via dhcp

On Sat, 08 Jan 2005 13:47:47 +0200, Leandro Guimaraens Faria Corsetti
Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm> wrote:

>         Por que não simplesmente configurar o dhcpd?

E' realmente mais recomendavel configurar o dhcpd para apenas aceitar
certos MACs numa ACL e rejeitar qualquer outro 'estranho' do que usar
regras especificas de firewall pra cada MAC -- lembrando que MACs
podem ser forjados, tendo inclusive um pacote na distro bem avancado
pra fazer isso.

--
Carlos Laviola
carlos.laviola@gmail.com