Re: Acesso Remoto

On Fri, 7 Jan 2005 11:28:26 -0200
"Leandro" <leo_jfa@terra.com.br> wrote:

> Uso o putty para acessar minhas estações linus usando ssh, ele funciona muito bem dentro da minha rede, gosataria de saber se eu consigo fazer ele funcionar de fora da minha rede, ou seja, quero que ele acesse uma maquina da minha rede de fora dela. Será que isso é possível, se por acaso alguem tiver uma sujestão de outra forma de conseguir esse acesso.

Sim eh possivel, mas deve ver a questao firewall, pois acessar via internet voce conseguira acesso tela e teclado. Para compartilhar  impressoras e pastas tera' que implantar uma VPN com firewall.

abracos.

--
Carlucio Lopes - Debian Gnu/Linux+Tinycobol+Tcl+Postgresql
Por que COBOL? http://www.clubecobol.com.br/cc_pq_cobol.asp