Re: RES: Bloquear micro de pegar ip via dhcp

  Escute, acho que vc está complicando algo bastante
simples. Pegue os MAC das placas dos micros que vc
QUER  que recebem configurações de rede atraves do
DHCP e ignore tudo que não for esses MACś.

  Basta ler uma parte da documentação do servidor DHCP
que vc estiver usando.

valeu

Yuri Robinson

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis