Re: Como remover progra iniciam automaticamente no KDE?

On Wed, 29 Sep 2004 10:30:30 -0300, Still <d.u.p@brflash.com.br> wrote:
> Renato;
> * Musashi corta a msg que Renato Alvim enviou para Still:
>
>        Verifique no seu .kde/Autostart. Todos os scripts que
> inicializam qualquer programa estão nele, quer dizer, desde que vc os
> tenha colocado lá.

Não são programas quw eu coloquei,
É o Apollon que tenta conectar antes de eu registrar no  provedor.
Velox.

>        Se vc tiver, por exemplo, um programa como o kopete ou outro que
> inicia automaticamente, vc deve fechá-lo antes de fechar a sua sessão,
> pois ele será gravado automaticamente para ser iniciado na próxima
> sessão.

Mas é preciso salvar essa sessão?
Porque fgechei , salvei a sessão mas não adiantou.
Então creio que não devo salvar, correto?
Obrigado.

--
Renato Alvim - Membro da BSGI -Nam-myoho-rengue-kyo