Re: Layout de teclado ISO9995-3

Em Tue, 28 Sep 2004 14:10:08 +0200, Maurício escreveu:

> Não consegui setar o gnome pra trabalhar com o teclado US w/
> deadkeys

	Essa parte do Gnome ainda está meio estranha, talvez seja mais
simples não configurar nada no Gnome, apagar o que tiver configurado,
e usar a configuração do X.

	Eu acredito que certas coisas têm de ser configuradas o mais
em baixo possível.  Assim, o Gnome é um lugar aceitável para
configurações de usuário, mas configurações de sistema teriam de ser
feitas ou no núcleo (e essas especificamente não sei fazer
integralmente no núcleo) ou pelo menos no X.

	Qual o problema que você enfrentou exatamente?  Talvez seja o
caso de atualizar o X e o Gnome, tem uma combinação relativamente
recente dando problemas – não sei se era X 4.2 e Gnome 2.6, agora
estou com o X 4.3 e Gnome 2.8.

> mas ele aceitou sem problemas o ISO 9995-3. Alguém sabe onde
> posso encontrar uma descrição das combinações de teclas desse layout?

	Tente o xkeycaps.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +55 (44) 3028 7467 ext34
Rua Guarani 361 ap 601                           +55 (44) 3025 6253