Re: instalando debian em um notebook com disquetes

Baixe os disquetes do site. Vá em http://www.debian.org e procure por
instalação.

Se não me engano, são os diquetes:

boot
root
linux (4)
base (27) (Isso dá para pegar por rede).

Em Ter, 2004-09-28 às 16:56, marco almeida escreveu:
> amigos da lista,
>
> estou com um pequeno problema: gostaria de instalar o debian no meu
> notebook (um compaq armada m700 - pentium III 700 mhz, com 128 mb ram, 6
> gb hd, placa de rede intel 10/100, placa de video ati mobility rage pro
> agp 8mb vram, modem lucent 56k v90, 2 usb).
>
> vcs devem estar se perguntando: por que esse mané não instala direto do
> cdrom. acontece que o meu drive combo(cd/dvd) é móvel(posso colocar ou
> ele ou o floppy) e está em manutenção. e pelo problema apresentado, deve
> demorar um bocado devido a peça(que é específica) e deve vir de fora.

> [...]
[]'s
marcot
mailto:marcot@minaslivre.org
jabber:marcott@jabber.org
ICQ:50599075
MSN:marcot@dcc.ufmg.br
http://www.dcc.ufmg.br/~marcot/
"A crocrância é fundamental
para quem quer ser fundamental."
Bizarro da Silva e marcot

Estou cansado de ser obrigado a cumprir o ritual burocrático exigido
aos cidadãos brasileiros a cada eleição, de dois em dois anos. E ainda
tenho que me contentar com um custo de pelos menos R$ 500.000 por
político a cada mandato? Diga não a essa covardia, VOTE NULO! Copie
este texto para assinar sua mensagem também.