Re: aptitude estranho?

O aptitude tem uma base de dados diferente, provavelmente você tentou
instalar esses pacotes ou remover esses outros em algum momento e
cancelou com C-c.

Para resolver, dê

# aptitude install lista dos pacotes que ele quer remover
# aptitude remove lista dos pacotes que ele quer instalar

--
[]'s
marcot

Estou cansado de ser obrigado a cumprir o ritual burocrático exigido
aos cidadãos brasileiros a cada eleição, de dois em dois anos. E ainda
tenho que me contentar com um custo de pelos menos R$ 500.000 por
político a cada mandato? Diga não a essa covardia, VOTE NULO! Copie
este texto para assinar sua mensagem também.