Re: k3b com kernel 2.6.8.1

Douglas;
* Musashi corta a msg que Danilo Augusto enviou para Still:
> Olá gente.
> Tenho um sarge com o kernel 2.4.7 e kernel 2.6.8.1,quando entro com o
> kernel 2.4.7 o k3b reconhece minha gravadora como writer device,mas no
> kernel 2.6.8.1 ele reconhece a gravadora como reader device,alguém sabe
> como posso resolver isso?

	Só mudando o kernel ou esperando o desenvolvimento do cdrecord:

Cdrecord-Clone 2.01a38 (i686-pc-linux-gnu) Copyright (C) 1995-2004 Jörg
Schilling
NOTE: this version of cdrecord is an inofficial (modified) release of
cdrecord
      and thus may have bugs that are not present in the original
version.
      Please send bug reports and support requests to
<cdrtools@packages.debian.org>.
      The original author should not be bothered with problems of this
version.

cdrecord: Warning: Running on Linux-2.6.8
cdrecord: There are unsettled issues with Linux-2.5 and newer.
cdrecord: If you have unexpected problems, please try Linux-2.4 or
Solaris.
cdrecord: Warning: Linux-2.6.8 introduced incompatible interface
changes.
cdrecord: Warning: SCSI transport does no longer work for suid root
programs.
cdrecord: Warning: if cdrecord fails, try to run it from a root account.

	O engraçado é que com o 2.6.7 funciona. :)

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.