Re: problemas com o mouse após atualizar o kernel p 2.6

> Pessoal,
> Atualizei o kernel para o 2.6.6., meu mouse parou de funcionar.
> Com o modconf eu carreguei o modulo mousedev novamente, os erros
> conforme abaixo não estão ocorrendo mais , porém o mouse esta congelado
> no centro da tela. O X carregua normalmente.
> O q posso fazer, já usei o xf86config e o problema persiste, meu mouse é
> logitech whell mouse.
> Grato,
> Marcelo Calado.
>
> Erros q ocorriam:
>
> EE) xf86OpenSerial: Cannot open device /dev/psaux
> [...]
Tente como aldvo do device o "/dev/input/mouse0"
[]'s

--
Rauklei P.S. Guimaraes
scordon@scordon.com.br

CdADM e CdFIN ou Quantun e CdFIN,  são integrados
em tempor real, sem necessidade  de fazer o mesmo
lançamento mais de uma vêz. - Fale com o Suporte.
             Sistemas CORDON Ltda.
         14 Anos e Aplicativos Definitivos.
         +55 (044) 262-9933 - Maringá - Pr
suporte@scordon.com.br  http://www.scordon.com.br