Acentos no VIM.

Salve lista,

Estou querendo saber como que eu habilito o uso de acentos no VIM.
Estou utilizando um teclado abnt-2, mas não consigo de jeito nenhum
habilitar essa birosca. Alguém pode me dar uma ajuda aí?

Abraços!

#*********************************************************
# Stéfano Martins
# Administrador de Redes
# Community Manager "Debian GNU/Linux Brazil" no Orkut
# Administrador do servidor da ETE João Gomes de Araújo
# Moderador do fórum da underlinux.com.br
#
# . ''` . Debian: This apt has super cow powers!
# : : :
# `. `'`
# `-
#
# The foot feels the foot when it feels the ground.