Startx!! Parte 2.. olha eu de novo ai!!!

Agora o Startx funciona...mas estou tendo problemas com os seguintes erros..

(EE) XF86OpenSerial(cannot open device /dev/input/mice
(EE) Generic Mouse:Cannot open input device
(EE) Preinit failed for input device "Generic Mouse"
.
e tbm este erro aqui

Caught Signal 11

o startx tá normal...ele entra na tela do kde e quando começa a carregar os periféricos
a tela do kde Desaparece...e os erros acima são citados..

obs(parece ser um problemas relacionado a mouse no entanto usei xf86cfg e o configurei passo a passo no entanto continuo com o mesmo problema..

Vamo lá Galera sei que este tipo de pergunta...é estupida....mas acontece que quando mais o tempo passa mais eu fico curioso..para saber como funciona o Debian

Sem Mais